Barreira Sanitária funciona 24 horas por dia em Rio Doce
27 Março

Barreira Sanitária funciona 24 horas por dia em Rio Doce

A barreira sanitária de controle, monitoramento e triagem das pessoas que acessam o município de Rio Doce continua sendo realizada 24h por dia pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa é uma das ações do Decreto Municipal de Emergência em Saúde Pública, devido a disseminação do Coronavírus/ COVID-19. Colabore com a equipe de saúde no momento da abordagem, informe de forma verídica o que for solicitado, e faça a sua parte. Todos contra o Coronavírus!
Vacinação contra a gripe é feita casa por casa
26 Março

Vacinação contra a gripe é feita casa por casa

Os profissionais de saúde estão percorrendo o município para vacinação casa por casa dos idosos contra a Influenza (Gripe). Nesta etapa, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe é direcionada para os profissionais de saúde e pessoas com 60 anos ou mais. Permaneça em casa e receba a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde.
Call Center nas unidades de saúde
25 Março

Call Center nas unidades de saúde

Confira os contatos do serviço de call center criado nas unidades de saúde para atendimento e informações sobre a pandemia do Coronavírus/ COVID-19. Fique em casa!
Todos contra o Coronavírus
24 Março

Todos contra o Coronavírus

A Administração Municipal de Rio Doce segue trabalhando contra a epidemia do Coronavírus. No principal acesso ao município, a Secretaria Municipal de Saúde, implantou uma estrutura de barreia sanitária para monitorar a entrada e saída de veículos e pessoas da cidade. Faça sua parte, fique em casa, e evite a contaminação pelo COVID-19.
Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe
23 Março

Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Saúde inicia hoje, 23 de março, a 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe). Nesta etapa serão vacinados idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde. A campanha objetiva auxiliar os profissionais de saúde a descartarem a influenza na triagem de casos do novo Coronavírus, acelerando o diagnóstico e o tratamento. Conforme cronograma, hoje, serão vacinados os profissionais de saúde, e a partir de amanhã, 24 de março, equipe de servidores da SMS percorrerão as zonas urbana e rural do município vacinando idosos. Solicitamos a todos que permaneçam em casa e receba a equipe para vacinação.