Carnaval na Rede Municipal de Ensino

Carnaval na Rede Municipal de Ensino

O Carnaval chegou com muito ritmo, muita alegria e festa nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Na Escola Municipal Coronel João José, alunos, professores e demais servidores caíram na folia ao som da bateria do Bloco Turma do Gueto. Rio Doce no clima do Carnaval!
Nota de Esclarecimento do Carnaval 2020

Nota de Esclarecimento do Carnaval 2020

Atenção foliões! Acesso restrito com garrafas e copos, caixas de isopor, cooler ou similares vale somente para a área dos blocos (festas temáticas). Confira a nota de esclarecimento!
Comunicado Importante do Carnaval 2020

Comunicado Importante do Carnaval 2020

Atenção foliões! Confira comunicado sobre o acesso ao espaço do evento. Somos 100% Carnaval e Gastronomia de Rio Doce!
Carnaval Consciente
20 Fevereiro

Carnaval Consciente

Na véspera do Carnaval, adolescentes e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/SCFV do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS, foram orientados sobre os cuidados em relação ao consumo de álcool, materiais ilícitos, doenças sexualmente transmissíveis e contato com pessoas não conhecidas. O trabalho foi realizado pela enfermeira Luana Baião e a servidora Ana Cláudia. Carnaval consciente!
Programação de sexta-feira do Carnaval 2020
20 Fevereiro

Programação de sexta-feira do Carnaval 2020

Começa nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, a programação do Carnaval Rio Doce 2020 “Avisa Lá Que Eu Vou”, com a festa do Bloco do Gueto, show com a Banda Malá e Cia e muito mais. Se liga em nossas redes sociais, curta, compartilhe e venha para o Carnaval de Rio Doce!