Prefeitura apresenta novo sistema tributário municipal

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, por meio da Coordenadoria Tributária, realizou na segunda-feira, 13 de janeiro, no Espaço Candonga, reunião de apresentação e capacitação do novo sistema tributário municipal, disponibilizado no site oficial: www.riodoce.mg.gov.br. A plataforma é de responsabilidade da empresa Betha Sistemas.

O encontro que teve a presença contadores, empresários, prestadores e tomadores de serviços e a população em geral tratou sobre a concessão e renovação de Alvará de licença e de funcionamento e novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica de serviços para contadores e contribuintes. Todas as dúvidas, procedimentos e acesso foi debatido no encontro.

Vale lembrar que os contribuintes deverão fazer um novo cadastro no site do município: www.riodoce.mg.gov.br para acessar o sistema. Mais informações no setor de tributação, que funciona de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h, no 1º andar da Prefeitura.