Fev

Desfile cívico no aniversário de Rio Doce

Rio Doce comemora na próxima terça-feira, 03 de março, 57 anos de emancipação política-administrativa. Para celebrar esta importante data, a Prefeitura de Rio Doce, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará o tradicional desfile cívico, com o tema “"Valorizando projetos que fortalecem a nossa cidade".

A programação que contará com a participação de alunos, servidores e representantes de entidades iniciará às 8h com a concentração em frente à Escola Municipal Coronel João José, e seguirá com desfile pelas principais ruas da cidade, encerramento em frente ao prédio da Prefeitura, quando ocorrerá o momento cívico de aniversário da cidade.

O desfile deste ano apresentará o trabalho realizado nos diversos projetos desenvolvidos no município, com destaque para as seguintes áreas: educação, cultura, saúde, agricultura, esporte, lazer e assistência social.