Esporte: Rio Doce participa da Fase Microrregional dos JEMG

Alunos da Escola Estadual Maria Amélia participam até o dia 20 de maio da Fase Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais-JEMG, em Ponte Nova. O evento teve inicio nesta segunda-feira (15/5), com solenidade de abertura no Ginásio Poliesportivo do EC Palmeirense. A escola riodocense participa nas seguintes modalidades: Futsal – Masculino I e II, Futsal Feminino I e Xadrez Masculino II.

Além da Escola Estadual Maria Amélia participam desta etapa, escolas dos municípios de Ponte Nova, Alvinópolis, Amparo da Serra, Araponga Cajuri, Canaã, Dom Silvério, Guaraciaba, Jequeri, Oratórios, Pedra do Anta, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Santa Cruz do Escalvado, Santo Antônio do Grama, São Miguel do Anta, São Pedro dos Ferros, Sem Peixe, Sericita, Urucânia e Viçosa.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais/JEMG é o maior e o mais importante programa esportivo-social do Estado. O evento é organizado pelo Governo de Minas, através das Secretarias de Educação e Esportes e tem apoio das Prefeituras dos municípios participantes.