Prefeitura realiza Concerto em homenagem ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dias das Mães, a Prefeitura de Rio Doce, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou no sábado (13/5), Concerto Especial, na Praça Helder de Aquino. O público que compareceu assistiu belas apresentações dos artistas locais.

Além de músicas executadas pela Corporação Musical Santo Antônio, com a participação dos alunos do Projeto Trocando Notas, o evento teve a participação do Grupo Semear, que promoveu declamação de poesias de autores do município e de Carlos Drumond de Andrade.  No encerramento, todas as mães foram presenteadas com flores.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o evento teve como objetivo ofertar lazer e entretenimento aos riodocenses, através de projetos desenvolvidos no município.

Foto: Músicos da Corporação Musical Santo Antônio durante apresentação no evento.