Esporte: Riodocense é campeão do Sub-16 no Campeonato Regional do Açúcar

Jogando no sábado (10/6), no Estádio Jatibocão, em Urucânia, a categoria Sub-16, do EC Riodocense, sagrou-se campeão do Campeonato Regional do Açúcar das Categorias de Base, após vencer o América FC por 4 a 0. Os gols foram marcados por Manoel (2), Kadu e André Luiz.

O time riodocense fez uma ótima campanha na competição concretizando com o título. A equipe foi formada por esses atletas: Marlom, Victor, Eleomar, Ryan Felix, João Felício, Jhonatan, Thiago Mol, Kadu, Jean, Luiz André, João Victor, Vitinho, Vinícius Lana, Gustavo, José, Tales, Thiago Calixto, André Luiz, André do Carmo e Manoel. Já a comissão técnica contou com o trabalho de Jesus Matias, Fernando Natali, Matheus Berto e Eurico Matias.

A Prefeitura de Rio Doce, através do Departamento de Esportes e Lazer parabeniza todos os atletas, familiares, torcedores e membros da comissão técnica pela conquista.

Foto: Atletas e comissão técnica comemoram o título.