Alegria e diversão marcam a Festa Junina da Rede Municipal

Com o tema “Nos embalos da música caipira”, a Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Educação/SEMED, realizou no sábado (8/7), a tradicional Festa Junina da Rede Municipal. Participaram do evento, alunos da Escola Municipal Coronel João José e do CMEI- Professor Lucilia Lobo Pereira Martins, familiares, professores e demais servidores da SEMED.

A Festa contou com decoração especial, danças, quadrilhas, comidas típicas, alegria e muita diversão. No inicio, os professores promoveram uma bela apresentação das músicas “Vamos fazer festa”, de Edson e Hudson, e “Só Alegria”, de Rio Negro e Solimões. Em seguida, a Festa contou com as apresentações dos alunos do CMEI- Professor Lucilia Lobo Pereira Martins. Logo após ocorreu a premiação do Rei e da Rainha da Pipoca. Finalizando com as danças dos alunos da Escola Municipal Coronel João José.

A Secretaria Municipal de Educação/SEMED avaliou de forma positiva a realização dos festejos e agradeceu o envolvimento de toda equipe pedagógica, servidores, familiares e alunos no sucesso do evento.