Educação: Reunião de planejamento e entrega notebooks para os professores

As aulas da rede municipal de ensino do 2º Semestre Letivo de 2017 retornaram na terça-feira (1º/8), em clima de muita alegria e expectativa. Os alunos da Escola Municipal Coronel João José e do CMEI – Professora Lucília Lobo Pereira Martins foram recebidos por professores, coordenadores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação/SEMED.

Na véspera do retorno, na segunda-feira (1º/8), uma reunião técnica com todos os servidores foi realizada na Escola Municipal Coronel João José. O Encontro coordenado pela Secretária Municipal de Educação/SEMED, Marina Soares apresentou o planejamento de atividades e ações que serão realizadas neste período.

Além disso, os servidores participaram de uma palestra sobre “Trabalho em Equipe” e “Promoção da Igualdade Racial”, ministrada por Jaime Augusto Santos.   Ao final, a SEMED fez a entrega de notebooks para todos os professores da rede municipal. Esta ferramenta irá auxiliar os educadores na modernização e melhoria do sistema de educação.

Foto: Os técnicos de Informática, Breno dos Santos e Maxuel Júnior​ fazem a entrega dos notebooks para as professoras, Dulce Honorata e Renata Izabel.