Fev

Na volta às aulas, Prefeitura entrega agendas personalizadas para alunos e professores

Alunos e professores da rede municipal de ensino receberam nesta semana, agendas personalizadas para auxiliar nas atividades escolares do ano letivo de 2018. Na entrega, a diretora da Rede Municipal de Ensino, Rosângela Moreira (Titta), explicou que o objetivo do material é facilitar a comunicação entre pais, alunos e professores.

Em mais uma ação inovadora da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, a utilização das agendas personalizadas possibilitará o envio de recados, avisos e demais orientações, promovendo um maior acompanhamento das atividades dos alunos em sala de aula. A iniciativa teve avaliação positiva dos pais, responsáveis e educadores.

A Secretária Municipal de Educação, Marina Soares falou que esta ação é um diferencial na qualidade do ensino municipal. “A agenda personalizada é mais uma ferramenta de planejamento e organização para os nossos alunos”, disse.

Foto: Alunos do 1º ano da Escola Coronel João José recebem a agenda personalizada.