Fev

Carnaval de Rio Doce começa amanhã e promete muita diversão e alegria

A Prefeitura de Rio Doce preparou uma grande festa para celebrar o Carnaval 2018. Decoração especial, desfile de blocos, shows a nível nacional, estrutura e muita alegria marcarão as festividades que ocorrerão de 10 a 13/02, na rua Coronel João José, no Passeião e também no Estádio Municipal.

Com um novo formato, o Carnaval Rio Doce 2018 “Meu bloco na rua”, contará com um grande esquema de segurança, atendimento médico e de orientação para os foliões. Mais de 100 profissionais de várias áreas (segurança particular, equipe de produção e apoio, brigadistas, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas e auxiliares), estarão trabalhando durante os dias da folia. O evento também terá a presença da Polícia Militar com um policiamento ostensivo em toda cidade.

Já os foliões poderão se divertir com os blocos “Rio Fit”, “Vai Tomar Banho”, “Fritamente”, “Juntos e Misturados” e “Arrocha”, que prometem agitar a festa. Na programação de shows, destaque para o Bloco Zé Pereira, Charanga do Galo, Grupo Revelação, MC Neblina, Kit Ilusão e a cantora Aline Calixto.

Foto: Decoração especial na rua Coronel João José.