Policial Militar ministra palestra para motoristas da Prefeitura

Na manhã desta quarta-feira (07/03), motoristas da Prefeitura de Rio Doce participaram de palestra sobre o Trânsito Seguro proferida pelo SGT Herson Cardoso, do Destacamento da Polícia Militar local. O encontro teve a presença do prefeito Silvério da Luz e de motoristas de vários setores da administração municipal.

Durante a atividade, realizada no Centro Cultural Odilon Caldeira, os profissionais foram atualizados sobre medidas de segurança na cidade e na rodovia, noções de direção defensiva, ultrapassagem, uso do cinto de segurança, regras de circulação e demais orientações.

De acordo com o SGT Herson, o objetivo da palestra foi reciclar o conhecimento dos motoristas e trocar informações sobre a atual legislação de trânsito.