Fórum de Prefeitos do Rio Doce realiza quarta reunião técnica

A cidade de Rio Doce, na Zona da Mata Mineira, onde nasce um dos maiores rios da região sudeste do país, o "Rio Doce", atingido pela lama do desastre da Barragem de Fundão em 2015, sedia na próxima quinta-feira (05/04), a partir das 13h, no Centro Comunitário Madalena Martins Lima (Espaço Múltiplo Uso), a 4ª reunião técnica do Fórum Permanente de Prefeitos do Rio Doce.

A principal finalidade da reunião é dar continuidade à discussão das ações referentes aos danos socioeconômicos ocasionados pós-rompimento da barragem de Fundão. Além disso, serão debatidas pautas sobre investimentos nos municípios e serão levantadas propostas a serem enviadas aos órgãos competentes.

Participarão deste importante encontro líderes executivos das cidades que compõe a área ambiental II, designada pelo Comitê Interfederativo (CIF), além de outras autoridades e convidados.

Foto: Prefeitos reunidos durante reunião do Fórum Permanente no mês de fevereiro/2018, em Governador Valadares.

Crédito Fotográfico: ASCOM - Prefeitura de Governador Valadares