Prefeitura reforça sinalização do trânsito com pinturas de faixas de pedestres

A Prefeitura de Rio Doce, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou, melhorias na sinalização do trânsito em vários pontos da cidade. A iniciativa tem como objetivo facilitar a vida de pedestres e motoristas, sinalizando pontos importantes da cidade.

Foram pintadas faixas de pedestres e de vagas de estacionamento nas ruas Antônio Conceição Saraiva, Coronel João José e Coronel Luiz Torres, todas localizadas no centro. O serviço foi realizado em frente as unidades de saúde, praças e escolas, locais de grande circulação de pessoas e veículos.

Segundo informações da SEMOB esta ação tem a finalidade de orientar os usuários sobre as condições de utilização adequada da via, de forma a aumentar a segurança e ordenar os fluxos de tráfego.