Prefeitura realiza comemoração do Dia da Mães para o Grupo da Terceira Idade

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o Centro de Referência de Assistência Social/CRAS promoveu, na noite de quarta-feira (9/5), no Espaço Múltiplo Uso, confraternização do Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver, como forma de comemorar antecipadamente o Dia das Mães.

O encontro que teve como objetivo proporcionar um momento de lazer e entretenimento e destacar esta importante data reuniu cerca de 50 pessoas. A programação contou com música ao vivo, jantar especial, homenagens e muita dança e alegria.

Em Rio Doce, a Prefeitura oferta diversas ações para os idosos através do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS. As atividades acontecem semanalmente e fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/SCFV.