Polícia Militar entrega placas do Projeto de Rede de Proteção

Em cerimônia realizada na noite de sexta-feira (29/6), no Espaço Múltiplo Uso, o Destacamento da Polícia Militar de Rio Doce entregou as primeiras placas de identificação do projeto de Rede de Proteção Preventiva. O ato contou com a presença de policias militares, representantes da Prefeitura, vereadores e moradores da comunidade contemplada.

Na oportunidade, foram entregues 10 placas aos moradores da comunidade de Jacaratiá, beneficiados nesta primeira etapa do projeto. De acordo com o Destacamento da PM, em breve, o projeto será expandido para outras comunidades da zona rural e também para a zona urbana.

A Rede de Proteção Preventiva tem como intuito levar maior segurança a comunidade, através de uma parceria entre a PM e a população. O projeto evidencia o trabalho de Polícia Comunitária e ressalta que tanto a Polícia Militar quanto a comunidade devem trabalhar juntas com objetivo de identificar e resolver os problemas detectados.

Foto: Militares, representantes da Prefeitura e das famílias beneficiadas.