Sucesso a programação cultural da Festa de Sant´Ana

Ótimo público, organização, grande estrutura e muita alegria fizeram da programação cultural Festa de Sant`Ana um sucesso. Na noite desta quarta-feira (25/7), milhares de pessoas lotaram a comunidade de Santana do Deserto para acompanhar os shows artísticos promovidos pela Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Na abertura, a dupla riodocense Lucas e Everton fizeram um ótimo show com um repertório variado e muito animado. Na sequência, a atração principal da festa, Danilo Reis e Rafael (vencedores do The Voice Brasil) cantaram grandes sucessos do sertanejo universitário e tradicional. Pela primeira vez na região, os mineiros parabenizaram a comunidade de Santana pela belíssima festa.

Nesta quinta-feira (26/7), Dia de Nossa Senhora Sant´Ana, a comunidade de Santana do Deserto recebe milhares de fiéis para a programação religiosa das festividades de Sant´Ana.

Foto: Grande público acompanhou o show de Danilo Reis e Rafael em Santana do Deserto.