Rio Doce recebe Selo de Responsabilidade Social em reunião do COGEMAS

A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Lúcia Maria Gomes Pereira Martins e a Coordenadora do CRAS, Silvana da Luz participaram, na quinta-feira (26/7), na Cidade Administrativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, da reunião ampliada do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Minas Gerais/COGEMAS. O encontro reuniu dirigentes do Colegiado e gestores de diversas regiões do Estado.

Na ocasião, foram eleitos conselheiros/representantes de 11 regionais do Estado para atuação junto a Diretoria Executiva do Colegiado, apresentando as demandas e potencialidades das localidades, somando forças para a defesa e consolidação do Sistema Único de Assistência Social/SUAS.

Ao final da reunião, o COGEMAS entregou o Selo de Responsabilidade Social para os municípios consorciados. Devido ao trabalho efetivo na construção, defesa coletiva, participativa e democrática do SUAS, o município de Rio Doce foi um dos contemplados com esta importante marca.

Foto: Ivone Silva (Vice-presidente do COGEMAS), Lúcia Maria (Lucinha), José Cruz (Presidente do COGEMAS) e Silvana da Luz.