Vem aí a 1ª Gincana Rio Doce mais bela

Com o propósito de incentivar o turismo local, a Prefeitura de Rio Doce, através de suas Secretarias Municipais, em parceria com a Associação dos Amigos de Rio Doce, Movimento Slow City e os Conselhos Municipais de Patrimônio Cultural, de Turismo e Habitação lança um inédito projeto: Gincana “Rio Doce mais bela: um por todos e todos por Rio Doce”.

A iniciativa será realizada nos finais de semana e de forma itinerante, nas micro áreas onde estarão concentradas as equipes participantes. Fazem parte das tarefas, atividades de conhecimentos gerais, recreativas e de arrecadação. As equipes vencedoras terão como prêmio, a pintura das fachadas de suas residências.

Brevemente serão divulgados o regulamento e o prazo de realização das inscrições das equipes interessadas em participar da gincana “Rio Doce mais Bela”. Maiores informações e demais esclarecimentos poderão ser obtidos na Central da Gincana, localizada na Secretaria de Cultura, ou pelo telefone: 31-38835151.