Consepis anuncia a realização da 1ª Ação Cívico Social de Rio Doce

Com objetivo de promover o espirito cívico e comunitário, o Conselho Comunitário de Segurança Pública e Integração Social/ Consepis-RD promove, no sábado (1º/9), na Rua Coronel João José (em frente ao Estádio Municipal), a 1ª Ação Cívico Social de Rio Doce. O evento tem apoio da Prefeitura, do Destacamento local da Polícia Militar e de diversos parceiros.

Vários stands com serviços gratuitos, como: emissão de documento de Identidade, orientações jurídicas e de autoescola, informações sobre saúde, aferição de pressão arterial, feira de beleza, gastronomia, além de stands do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Rede Municipal e Estadual de Ensino, Grupo da Terceira Idade e Movimento Slow City serão instalados no local. Também ocorrerão atividades recreativas e esportivas.

A inédita iniciativa no município tem com foco envolver toda a comunidade levando informação sobre assuntos de interesse da população com profissionais da área da saúde, educação, cultura, ação social, jurídica e ainda profissionais da segurança. A programação terá início às 8h e seguirá até às 16h.