1ª Ação Cívico Social de Rio Doce acontece neste sábado

Acontece amanhã (1º/9), a 1ª edição da Ação Cívico Social de Rio Doce, promovido pelo Conselho de Segurança Pública e Integração Social/Consepis, com apoio da Prefeitura e da Polícia Militar. A extensa programação ocorrerá na rua Coronel Luiz Torres (em frente ao Estádio Municipal), de 8h às 12h.

Vários stands com serviços gratuitos, como: orientações jurídicas e de autoescola, informações sobre saúde, aferição de pressão arterial, feira de beleza, gastronomia, além de stands do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Rede Municipal e Estadual de Ensino, Grupo da Terceira Idade e Movimento Slow City serão instalados no local. Também ocorrerão atividades recreativas/esportivas e apresentação da Corporação Musical Santo Antônio.

A 1ª Ação Cívico Social de Rio Doce tem como objetivo promover o espirito cívico e comunitário dos cidadãos, com atividades de assistência as comunidades, aproximando as pessoas dos órgãos públicos e entidades.