Sucesso a 1ª edição da Ação Cívico Social de Rio Doce

Centenas de pessoas participaram no sábado (1º/9), da 1ª Ação Cívico Social de Rio Doce, promovida pela Conselho Municipal de Segurança Pública e Integração Social/Consepis com apoio da Prefeitura e da Polícia Militar. As atividades foram desenvolvidas em uma grande estrutura montada na rua Coronel Luiz Torres (em frente ao Estádio Municipal).

Durante toda manhã, foram ofertados serviços de orientações jurídicas e de autoescola, informações sobre saúde, aferição de pressão arterial, feira de beleza e gastronomia. Destaque também para a participação da Corporação Musical Santo Antônio e os stands da Polícia Militar, Feira da Ciências da Escola Estadual Maria Amélia, apresentação dos trabalhos do Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver, Movimento Slow City, projeto de Taekwondo e Feira de Empreendorismo da Escola Municipal Coronel João José.

“A Ação Cívico Social foi um sucesso e alcançou o seu objetivo que é proporcionar lazer, cultura e cidadania, além de proporcionar uma aproximação entre a sociedade e a Polícia Militar, bem como com os outros agentes sociais que nos apoiaram para a realização do evento”, ressaltou a presidente do Consepis, Maria Caia Auxiliadora Corrêa da Silva.