Feira Gastronômica Cultura Rio Doce acontece neste final de semana

Com objetivo de proporcionar cultura e diversão aos riodocenses e impulsionar o turismo local, Rio Doce sediará neste final de semana, nos dias 14,15 e 16 de setembro, no Passeião, a Feira Gastronômica Cultura Rio Doce 2018 “Reconstruindo sabores e suas histórias”. Com uma programação para toda família, não vai faltar diversão e boa comida.

Nesta edição, a população terá oportunidade de conhecer e degustar pratos de bares, restaurantes e lanchonetes da cidade. O trabalho de preparação e organização está sendo coordenado pelo Chef de Cozinha, Duda Pádua. Também estão programadas palestras, exposição de receitas, shows artísticos e concursos de pratos.

A Feira Gastronômica Cultura Rio Doce é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O evento tem apoio da Associação dos Amigos de Rio Doce e dos Conselhos Municipais de Patrimônio Cultural e de Turismo.