Rio Doce comemora o sucesso do Desfile de Sete de Setembro

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou, na manhã de sexta-feira (7/9), o tradicional Desfile Cívico da Independência, com o tema “130 anos da Lei Áurea: da Proclamação da Independência a Abolição da Escravatura: caminhos para a liberdade e atual luta pela igualdade”. O Desfile percorreu ruas do centro da cidade com encerramento em frente à sede da Prefeitura.

A programação especial teve a participação da Corporação Musical Santo Antônio, Coral “Canários da Terra”, alunos da rede municipal, servidores e autoridades locais. Após o desfile, ocorreu hasteamento das bandeiras, pronunciamentos e apresentações culturais em frente à sede do Executivo Municipal. Um bom público acompanhou o evento.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os envolvidos na organização, a comunidade escolar, a Corporação Municipal Santo Antônio e a população que compareceu para assistir esse lindo desfile.