Out

Alunos da Educação Infantil participam de Sarau de Poesias

Com o tema “Quadrinhas Populares”, a Secretaria Municipal de Educação, através da Supervisão de Educação Infantil promoveu, na quinta-feira (27/9), no Centro Municipal de Educação Infantil/CMEI Lucília Lobo Pereira Martins, o 2º Sarau de Poesia da Educação Infantil com a participação de alunos do 1º e 2º período.

O evento teve grande presença da comunidade escolar (servidores, pais e convidados) que acompanharam os alunos durante as belas apresentações das poesias de forma lúdica e alegre. O projeto aguça a imaginação e contribui para a formação e desenvolvimento de competências dos alunos.

O 2º Sarau da Educação Infantil faz parte dos projetos literários desenvolvidos na Rede Municipal de Ensino com intuito de incentivar os alunos a desenvolverem os mais variados sentidos de aprendizagem.