Out

Gincana Esportiva reúne alunos e servidores da Rede Municipal de Ensino

Para comemorar a Semana da Criança, a Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu, na sexta-feira (5/10), no Complexo Esportivo, a Gincana Esportiva 2018, com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino. O evento teve apoio do curso de Educação Física da Faculdade Presidente Antônio Carlos/Fupac Ponte Nova.

Cerca de 300 estudantes participaram das diversas atividades que foram oferecidas de forma gratuita. Brincadeiras esportivas e educativas, atividades de integração, danças, parque infantil, apresentações, lanche especial, muita alegria e diversão marcaram o evento.

“Nossa Gincana teve como objetivo comemorar o dia da criança e mostrar para os nossos alunos a relevância do brincar, jogar e recrear, estimulando neles a importância da atividade física, da socialização, da cooperação, da imaginação e do brincar”, afirmou a Diretora da Rede Municipal de Ensino, Rosângela Moreira (Tita).