Out

Equipe Canarinho é a grande campeã da Gincana Rio Doce Mais Bela

Depois de 40 dias de atividades chegou ao fim no sábado (20/10), a 1ª Gingana Rio Doce mais Bela “Um por todos e todos por Rio Doce. Com 343 pontos, a equipe “Canarinho” foi a grande campeã, seguida por Loco Emotiva (293 pontos), Estação das Flores (277 pontos) e Maria Fumaça (128 pontos).

Na última etapa as equipes participaram de tarefas recreativas e de conhecimento em busca dos últimos pontos distribuídos. Após a execução das atividades e avaliação dos jurados, a comissão organizadora divulgou o resultado final. A equipe Canarinho (1º lugar) será a primeira a receber a premiação. Todas as residências pertencentes a sua micro área passarão por uma revitalização com pintura das fachadas, objetivando uma nova estética visual da área.

Além do envolvimento, participação e comprometimento dos participantes, a Gincana foi marcada pela solidariedade e carinho com os que mais necessitam. Na tarefa da 3ª Etapa, as equipes arrecadaram centenas de produtos de limpeza e de higiene pessoal que foram doados para instituições da cidade de Dom Silvério: Hospital Nossa Senhora da Saúde, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais/APAE e Asilo São Vicente.

A comissão organizadora da Gincana Rio Doce mais Bela agradece as equipes participantes, membros da organização, jurados, servidores municipais, apoiadores e a população pela ativa participação no projeto.

Foto: Integrantes da equipe Canarinho na abertura da Gincana.