Out

Apresentada a nova identidade visual dos produtos da Associação de Quitandeiras de Rio Doce

Fazendo parte das atividades dos Projeto de Estruturação do Espaço das Quitandeiras da Fundação Banco do Brasil, integrantes da Associação de Quitandeiras de Rio Doce participaram em 15/10, no Espaço Múltiplo Uso, de encontro para apresentação da nova identidade visual dos produtos produzidos pela Associação. O encontro teve a presença de representantes da Prefeitura e da Emater.

Recentemente foram realizadas oficinas para o levantamento da identidade, considerando a cultura e aspectos regionais. No encontro de 15/10, foi apresentado o novo nome e marca: “Águas Doce”, produzido por Nadja M. Mourão Doutoranda em Design/UEMG e Afonso Henique B. Silva Design /UEMG.

A nova identidade visual que estampará todos os produtos produzidos pela Associação segue um padrão moderno, ressaltando a história, patrimônio e os valores socioculturais da região.

Foto: Encontro com a presença das integrantes da Associação foi realizado no Espaço Múltiplo Uso.