Prefeitura realiza diversas melhorias nas estradas rurais

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando um extenso trabalho de manutenção, recuperação e melhoria das estradas rurais do município, com objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego a população. Devido ao início do período chuvoso, a pasta intensificou os trabalhos nos últimos dias.

A iniciativa que é realizada com recursos próprios do município consiste no patrolamento, adequação, cascalhamento, alargamento de via e limpeza. A grande novidade é o serviço de asfaltamento que está sendo realizado em pontos mais críticos e de difícil acesso. Este trabalho já foi realizado em trechos das comunidades de São José de Entre Montes (Tapera) e Matadouro.

Conforme cronograma, a Secretaria de Obras continuará realizando a manutenção nas demais estradas que necessitam de melhorias e adequações. Esse é um trabalho preventivo, que visa oferecer condições necessárias para que os moradores e produtores rurais do município possam transitar de forma segura.

Foto: Asfaltamento em trecho da estrada na comunidade da Tapera.