Dez

Muita emoção e alegria nas cerimônias de formatura da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu no mês de dezembro, cerimônias de formatura dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Foram diplomados 25 estudantes da Educação Infantil e 26 do Ensino Fundamental.

A primeira formatura da Educação Infantil ocorreu em 6/12 e a segunda do Ensino Fundamental em 14/12, ambas no Espaço Múltiplo Uso. Como já de costume todos os anos, as formaturas foram marcadas pela emoção e alegria, sendo repletas de uma programação especial, com apresentações culturais, entrega de certificados, homenagens especiais e confraternização.

De acordo com Rosângela Moreira/Tita (Diretora da Rede Municipal), estes eventos têm como objetivo marcar a transição dos estudantes e incentivar o convívio entre pais, estudantes e professores fora da sala, além de apresentar trabalhos pedagógicos realizados durante ano.

Foto: Parte dos Formandos da Educação Infantil.