Dez

Prefeitura de Rio Doce realiza confraternização de fim de ano com os servidores

Após um ano de muito trabalho e resultados alcançados, a Prefeitura de Rio Doce promoveu, na sexta-feira, 21 de dezembro, a tradicional confraternização de fim de ano para os servidores públicos municipais.  O evento reuniu servidores de todos os setores da Prefeitura e seus familiares.

A programação teve início logo cedo com uma partida de futebol entre os funcionários no Estádio Caetano Cenachi Neto. Mais tarde, na quadra do Complexo Esportivo, a festa contou com show ao vivo, jantar e entrega de brindes. Alegria, felicidade e muita animação marcaram a festividade.

A confraternização dos servidores é uma forma de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano e também uma maneira de desejar um novo ano com sucesso, paz e muitas realizações a todos funcionários.