Vem aí o Carnaval Rio Doce 2019

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo anunciou, hoje (09 de janeiro), o tema do Carnaval Rio Doce 2019, que será realizado de 02 a 05 de março. “De Folia em Folia, Rio Doce Contagia” é o tema deste ano em alusão a uma festividade repleta de atrações, alegria e ampla participação dos riodocenses e visitantes.

O evento contará com algumas novidades e uma grande estrutura. Os shows artísticos serão realizados no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto e os blocos carnavalescos locais e convidados desfilarão pelas principais ruas da cidade finalizando no Passeião. Como ocorreu no ano passado, as principais ruas do centro receberão decoração temática.

Outro ponto de destaque é a participação dos variados blocos carnavalescos que organizam festas e outras atividades. Estão confirmados a participação de sete blocos, sendo eles: “Arrocha”, “Fritamente”, “Rio Fit”, “Vai Tomar Banho”, “Juntos e Misturados”, “Feijosamba” e “Pinga e Samba”.

A programação completa será divulgada nos próximos dias, mas já estão confirmados shows com Dilsinho, Delano, bandas Luxúria, Thakabum e Cheiro de Amor, e com os DJS Robsão, Efinito e Repow. A festividade carnavalesca contará também com a participação de blocos culturais e de marchinhas.

O Carnaval Rio Doce 2019 é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e apoio da Associação dos Amigos de Rio Doce, Polícia Militar, Câmara Municipal de Rio Doce e dos Conselhos Municipais do Patrimônio Cultural e do Turismo. Informações no telefone: 31-38835151.