Equipes de futebol e futsal recebem uniformes esportivos

Em cerimônia realizada na manhã de hoje, 15 de janeiro, no Complexo Esportivo, a Prefeitura de Rio Doce entregou uniformes esportivos para equipes de futebol e futsal do município. Participaram da entrega, Silvério da Luz (Prefeito), Rodrigo Esperança (Chefe do Departamento de Esporte e Lazer), Eva Cristina (Presidente do Conselho Municipal de Esportes), representantes das equipes, vereadores e conselheiros.

Foram entregues 06 uniformes completos, com camisas, calções e meias para as equipes do Santana FC (Santana do Deserto), Jorge FC (Jorge), Matadouro FC (Matadouro), Futsal Feminino de Rio Doce e para o Projeto Chuteira de Ouro (Escolinha de Futebol do EC. Riodocense). O material personalizado será utilizado pelas equipes em treinamentos, amistosos e partidas oficiais.

A iniciativa teve como objetivo valorizar e fortalecer o esporte local, padronizar os uniformes das equipes de várzea e proporcionar a prática esportiva para crianças, jovens e adultos.

Foto: Representantes da Prefeitura e das equipes, conselheiros e atletas na entrega dos uniformes.