Fev

Prefeitura adquire novo veículo para Secretaria de Obras

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente recebeu nesta semana, uma Caminhonete L200, Pick-UP, cabine dupla, tração 4x4, novo modelo, que auxiliará nos diversos serviços realizados pela pasta no município. A aquisição no valor de R$109 mil reais foi viabilizada com recursos próprios do município.

O veículo será utilizado nos serviços de execução, acompanhamento e coordenação de obras e reformas, atividades de transporte, iluminação pública, conservação da estrutura urbana e rural, promoção e coordenação de atividades de agricultura, saneamento básico e limpeza pública.

Em Rio Doce, a Prefeitura realiza uma extensa renovação da frota de veículos com objetivo de gerar economia de manutenção, otimizar os trabalhos e garantir maior qualidade no atendimento à população.