Fev

Rio Doce no clima do Carnaval e Aniversário da cidade

A Prefeitura de Rio Doce está finalizando os preparativos para as festividades do Carnaval 2019 e Aniversário de 56 anos do município. O evento começa na sexta, 1º de março, no Passeião. A programação de abertura terá a participação do Bloco Feijosamba e shows com a Banda Diga Lá e Dj Bergal.

O evento prossegue nos dias 2 a 5 de março em uma grande estrutura que será montada no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto. Neste ano, a novidade é que a programação festiva do aniversário da cidade (em 3 de março) será realizada durante o período do Carnaval. Para marcar a data, uma programação especial está agendada com shows das Bandas Vira e Mexe, Só Pra Contrariar, Cheiro de Amor, Dj Saulo Mendes e Bateria Colibri.

Visando garantir a segurança e conforto do público, a organização informa que o espaço será monitorado por câmeras de segurança e devidamente sinalizado, além de contar com a presença de diversos órgãos como, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e empresa de segurança privada.

O Carnaval 2019 e as festividades do Aniversário de Rio Doce é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com Associação dos Amigos de Rio Doce e apoio do Circuito Turístico Montanhas e Fé, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Rio Doce e dos Conselhos Municipais do Patrimônio Cultural e de Turismo. Informações no telefone: 31-38835151.

1 Comentário

• Link do comentário Carina Monteiro Tavares Segunda, 25 Fevereiro 2019 13:55 postado por Carina Monteiro Tavares

Boa tarde!
    Eu queria esclarecer uma dúvida sobre o aniversário de Rio Doce. Ouvi falar que para o domingo será necessário a retirada de um "ingresso" no site da Prefeitura, eu queria saber se confirma isso e como fazer caso tenha que retirar.
    Desde já, agradeço e aguardo retorno!