Comunicação Oficial: Aulas na Rede Municipal nesta segunda, 18 de março

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Educação orienta alunos, professores, servidores e a comunidade escolar sobre as atividades na Rede Municipal de Ensino nesta segunda, 18 de março.

1) Às aulas ocorrerão normalmente em todas unidades educacionais do município conforme calendário 2019.

2) O transporte escolar da Rede Municipal e Estadual está suspenso. Equipes da Prefeitura seguem trabalhando na recuperação, desobstrução e limpeza das estradas rurais e vias do município.

3) O acesso principal a cidade continua impedido, sendo a melhor opção passar pela ponte (danificada pela chuva) a pé.

4) Os alunos que dependem do transporte escolar e por esse motivo não comparecerem às aulas, receberão todo conteúdo posteriormente.

5) Outras informações e demais esclarecimentos poderão ser obtidos com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, ou nas unidades educacionais.