Prefeitura de Rio Doce divulga nota de agradecimento

A Administração Municipal de Rio Doce vem a público expressar o seu mais profundo agradecimento a todos servidores públicos e voluntários pelo incansável trabalho realizado neste período de reconstrução do município, após os danos causados pelo temporal de 15/03. Estas pessoas demostram que amam de verdade a Doce Terra.

A força, dedicação e compromisso de todos os servidores foi essencial neste momento adverso enfrentado pelo nosso município. Enaltecemos também o apoio e trabalho dos moradores que voluntariamente colaboraram muito na limpeza e organização da cidade. Agrademos também o suporte dos gestores de outras cidades e de representantes de entidades, associações e da imprensa.

Este incidente trouxe danos materiais, estruturais e psicológicos aos riodocenses, mas com fé, força e muito trabalho vamos voltar a nossa rotina e continuar sendo um município de referência na oferta de políticas públicas de qualidade.