Prefeitura anuncia abertura oficial do Projeto Cidadão Mirim

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o Centro de Referência de Assistência Social/CRAS promovem amanhã, 30 de março, às 13h, no Complexo Esportivo, evento de Abertura e 1ª atividade do Projeto Cidadão Mirim, que terá a participação de crianças, adolescentes e jovens na faixa etária de 8 a 21 anos.

Na ocasião, será apresentada a equipe multidisciplinar responsável pela execução do projeto e o planejamento de atividades. Os participantes inscritos no projeto deverão participar deste evento trajando: calça jeans, camisa branca (pode haver estampas) e tênis.

O Projeto Cidadão Mirim tem como objetivo estimular a convivência social e a formação e participação cidadã, valorizando o aprendizado, a qualificação e o desenvolvimento de ações sociais positivas.

1 Comentário

• Link do comentário Eduardo Natali Segunda, 01 Abril 2019 01:27 postado por Eduardo Natali

Boa noite meus amigos e amigas conterrâneos e colegas da Administração Pública, tomei conhecimento através das redes sociais digitais e do site oficial da Prefeitura sobre um projeto que vem de encontro aos anseios dos nosso tempo, onde a crise de valores entre jovens e adolescentes. Tal projeto assune uma linha de condução semelhante ao projeto Futuro e Cidadania (Guarda Mirim de Rio Doce) idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Departamento Municipal de Habitação com participação de autoridades diretamente envolvidas e pelos quais destacamos a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, partindo dos princípios que ninguém faz nada sozinho.

Deixo aqui os meus votos de elevada estima e consideração para que, mesmo diante de perspectivas desafiantes não seja motivo de inércia impulsionando ao dinamismo da ação, em Políticas Publicas que possam engrandecer o nosso município.

Eduardo Natali
    Funcionário Público Municipal -Auxiliar Administrativo - Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Rio Doce - Prefeitura Municipal de Rio Doce.

Abraços e Sinceros votos a todos