Mai

Prefeitura inicia entrega de novos uniformes para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Educação/SEMED, deu início nesta quinta-feira, 02 de maio, a entrega de uniformes para os alunos da Rede Municipal de Ensino (Fundamental, Infantil e Projeto Tempo Integral). Ao todo, mais de 250 estudantes serão beneficiados com as peças.

O Kit é composto por uniforme de verão e inverno e contém cinco itens: bermuda, camiseta, camisa de manga curta, calça e jaqueta. Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil/CMEI Professora Lucília Lobo Pereira Martins foram os primeiros a receber o material. Na sequência, a Semed realizará a entrega para os estudantes da Escola Municipal Coronel João José.

A entrega dos uniformes é mais um investimento da Administração Municipal na educação pública, trazendo economia e praticidade para os pais e proporcionando segurança e igualdade aos alunos.