Servidores participam de confraternização no Dia do Trabalhador

Os servidores municipais da Prefeitura de Rio Doce comemoram, na tarde de quarta-feira, 1º de maio, o Dia do Trabalhador com um descontraído almoço de confraternização. O evento que reuniu cerca de 250 servidores foi realizado no Espaço Múltiplo Uso.

A programação festiva do Dia do Trabalhador começou logo cedo com um disputado amistoso de futebol no Estádio Municipal. Na sequência, os servidores seguiram para o almoço de confraternização que contou com apresentações musicais dos cantores da terra, Luiz Augusto e Wellington Mantega.

A tradicional confraternização é um gesto de agradecimento da gestão municipal aos servidores públicos que trabalham pelo desenvolvimento da cidade com muito com empenho, comprometimento e dedicação.

Foto: Servidores reunidos durante a confraternização do Dia do Trabalhador.