Rio Doce participa da Fase Microrregional do JEMG

As equipes de futsal masculino formada por alunos-atletas na faixa etária de 12 a 14 anos, e de 15 a 17 anos, respectivamente módulos I e II, da Escola Estadual Maria Amélia representam o município de Rio Doce na Fase Microrregional dos Jogos Escolares Minas Gerais/JEMG, que está sendo realizada em Ponte Nova desde a última segunda-feira, 13 de maio. Os jogos seguem até sábado, 18.

A etapa reúne alunos-atletas de 38 escolas públicas e particulares de 24 municípios da região, que disputam as modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez, masculino e feminino. Os campeões em cada uma dessas modalidades microrregional e os quatro primeiros colocados no xadrez avançam para a etapa regional.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais é uma realização do Governo do Estado, em parceria com a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais, com apoio das prefeituras dos municípios participantes e da Superintendências Regionais de Ensino.

Foto: Equipe de futsal masculino Módulo I.