Prefeitura entrega mais 44 Títulos de Regularização Fundiária

Na última sexta-feira, 17 de maio, em cerimônia realizada no Espaço Múltiplo Uso, a Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação entregou 44 (quarenta e quatro) títulos de “Escritura Particular de Imóveis”, dentro do Programa de Regularização Fundiária, beneficiando famílias que residem na área urbana do município.

O procedimento de regularização fundiária urbana visa promover o bem-estar social e dar condições do cidadão viver legalmente em seu imóvel. Como forma de viabilizar a documentação, a prefeitura entrega os documentos sem despesas para os beneficiários. Em 2017, outras 197 famílias já haviam recebido seus títulos definitivos de 11 quadras do município.

Além dos riodocenses beneficiados com o Programa, participaram da cerimônia: Lúcia Maria Gomes Pereira Martins (Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação), Rafaela Giardini (representante do Cartório de Notas), servidores municipais do Departamento de Habitação e demais interessados.

Foto: Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e parte dos beneficiados com o Programa.