Prefeitura realiza asfaltamento da estrada de acesso a comunidade do Jorge

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Obras/ SEMOB iniciou a 1ª etapa de asfaltamento da estrada vicinal que liga à MG 120 a comunidade do Jorge, zona rural do município. O serviço é realizado com recursos próprios do município e executado em parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Piranga/AMAPI.

O trabalho visa facilitar o tráfego, proporcionar segurança a moradores e pessoas que transitam pela área rural, auxiliando também no escoamento da produção agrícola. Nos próximos meses, a SEMOB iniciará o serviço de asfaltamento da 2ª etapa, que contemplará mais um trecho da estrada rural.

Desde 2017, a Prefeitura de Rio Doce realiza serviço de pavimentação asfáltica de estradas vicinais do município. Além do acesso à comunidade do Jorge, foram beneficiados trechos de estradas nas comunidades de São José de Entre Montes (Tapera) e Matadouro.