Cadastramento Escolar da Rede Pública de Ensino

Acontece até o dia 12 de julho o período do Cadastramento Escolar 2020 para todos os candidatos que desejam ingressar no ensino fundamental de escolas públicas em Minas Gerais. O cadastro é imprescindível para garantir a vaga do aluno em escola próxima de sua residência.

Podem ser inscritas crianças com 6 anos completos ou que vão completar essa idade até 31 de março de 2020; interessadas em cursar a Educação de Jovens e Adultos (EJA) do ensino fundamental e candidatos a vagas nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares que desejam ingressar na rede pública de ensino.

Em Rio Doce, os interessados devem procurar a secretaria da Escola Municipal Coronel João José, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 16h, para que a equipe da Secretaria Municipal de Educação/SEMED realize o cadastramento no site da Secretaria de Estado de Educação (SEE).

*Com informações do site da Secretaria de Estado da Educação.