Rio Doce promove com sucesso a Festa Julina da Mío Idade

Decoração temática, comidas típicas, traje caipira, danças e muita alegria marcaram a edição deste ano da tradicional Festa Julina da Mío Idade, evento promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social/CRAS, na noite de quarta-feira, 31 de julho, no Espaço Múltiplo Uso. Diversos idosos dos grupos de convivência, servidores municipais e a população em geral participaram da confraternização.

O objetivo foi estimular e valorizar a participação dos idosos na sociedade em busca da garantia dos direitos, respeito e qualidade de vida. A festa é um momento de socialização com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

A Festa Julina da Mío Idade foi uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde a equipe trabalhou com muito amor e carinho para realizar essa brilhante manifestação popular.