Rio Doce promove a 1ª Festa da Família, Saúde e Cidadania

Acontece no sábado, 17 de agosto, no Complexo Esportivo, de 8h às 12h, a 1ª edição da Festa da Família, Saúde e Cidadania. Com uma extensa programação e oferta de vários serviços gratuitos, o evento é voltado para estudantes e educadores das Redes Municipal/Estadual e a população em geral.

Estão previstos serviços de saúde, atividades esportivas e recreativas, brincadeiras, apresentações culturais, oficinas de arte, entre outras ações. Para auxiliar na coordenação dos trabalhos, equipe multidisciplinar das Secretarias de Saúde e Educação e estudantes dos diversos cursos da Faculdade Dinâmica realizarão atendimento durante o evento.

A 1ª Festa da Família, Saúde e Cidadania é uma realização da Prefeitura de Rio Doce, através de Secretarias de Educação e Saúde, Rede Municipal de Ensino e Escola Estadual Maria Amélia. O evento tem apoio do Laticínios Porto Alegre, Saudali, Faculdade Dinâmica e Bio Extratus.