Tudo pronto para o lançamento da Rota Gastronômica do Montanhas e Fé

A cidade de Rio Doce está inserida na rota da gastronomia regional. Na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ponte Nova, a Coordenadora de Turismo, Elis Regina e o proprietário do Espaço Beer, Márcio Vitor participaram, da última reunião preparatória para o evento de lançamento da 1ª Rota Gastronômica do Circuito Turístico Montanhas e Fé, que será realizado, neste sábado, 14 de setembro, a partir das 12h, na Praça de Palmeiras, em Ponte Nova.

Na ocasião, a gestora do Montanhas e Fé, Gabriela Ribeiro e o consultor, Horácio Carvalho apresentaram aos representantes das Prefeituras e proprietários dos estabelecimentos questões relacionadas à segurança, comercialização de produtos, organização de espaços, estrutura, horários e logística.

Além de estandes com pratos da culinária mineira de 17 de municípios da região, a programação de lançamento da Rota contará com shows artísticos, sorteio de brindes e espaço de lazer. Rio Doce participa do projeto com o prato “Coxa Creme”, do Espaço Beer. Experimente!

Foto: Horácio Carvalho (Consultor), Gabriela Ribeiro (Gestora do Montanhas e Fé), Fernanda Magalhães (Secretária de Cultura e Turismo de Ponte Nova), Elis Regina e Márcio Vitor.