Quatros jogos marcam a 1ª rodada do Campeonato Municipal

A bola rola a partir deste final de semana, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Rio Doce, competição promovida pela Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer e apoio do Conselho Municipal de Esporte/CME. O certame homenageia o desportista, José do Nascimento Sobrinho (Maurição).

Confira a programação dos jogos da 1ª rodada: sábado, 14 de setembro, 16h, Feam FC x Matadouro FC. Domingo, 15 de setembro, às 09h, Renegados FC x Santana FC; às 14h, Audax FC x Soberbo EC; às 16h, Jorge FC x Chuteira Cansada. O acesso dos torcedores ao Estádio é realizado de forma gratuita.

O Campeonato Municipal conta com participação de 08 (oito) equipes, divididas em dois grupos, classificando as duas primeiras de cada grupo para a fase semifinal. Grupo A: Feam FC, Matadouro FC, Audax FC, Soberbo EC (Santa Cruz do Escalvado. Grupo B: Renegados FC, Santana FC, Jorge FC e Chuteira Cansada (Ponte Nova).