Bom público e muitos gols na abertura do Campeonato Municipal 2019

Quatro jogos marcam para o próximo final de semana (dias 21 e 22 de setembro), a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Rio Doce “Troféu José do Nascimento Sobrinho – Maurição”. No sábado, 21 de setembro, jogam: às 16h, Renegados FC x Jorge FC; às 18h, Feam Futebol x Audax FC. No domingo, 22 de setembro, às 14h, Santana FC x Chuteira Cansada; às 16h, Matadouro FC x Soberbo EC.

No sábado, 14 de setembro, ocorreu a cerimônia de abertura do certame. A programação contou com desfile das equipes, organizadores, arbitragem e atletas do Projeto Chuteira de Ouro, execução dos Hinos do Brasil e de Rio Doce e o chute simbólico do homenageado “Maurição”, marcando o início da competição. O ato foi acompanhado por Rodrigo Esperança (Chefe do Departamento de Esporte e Lazer) e Eva Cristina/Preta (Presidente do Conselho Municipal de Esporte).

Após a cerimônia de abertura, Feam Futebol Entre Amigos e Matadouro FC fizeram a primeira partida do Municipal. Em um jogo muito disputado, o Feam levou a melhor e acabou vencendo pelo placar de 03 a 02. No domingo, 15 de setembro, mais três jogos foram realizados. Na primeira partida o Renegados FC venceu o Santana FC pelo placar de 07 a 02. Na parte da tarde, Soberbo FC venceu o Audax FC por 01 a 00 e fechando a rodada empate em 01 x 01 entre as equipes do Chuteira Cansada e Jorge FC.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Rio Doce é uma realização da Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer e apoio do Conselho Municipal de Esporte/CME e Polícia Militar.

Foto: O chute simbólico de abertura do homenageado "Maurição".