Capacitação reúne participantes da Feira Gastronômica Cultural de Rio Doce

Comerciantes e demais profissionais que atuarão da 5º Feira Gastronômica Cultural de Rio Doce participaram entre os dias 09 a 13 de setembro, no Espaço Múltiplo Uso, de curso de capacitação nas áreas de marketing, turismo, gastronomia e empreendedorismo, com o Chefe e Professor de Gastronomia, Guanayr Jabour Amorim. A atividade teve carga horária de 4 (quatro) horas por dia, totalizando 20 (vinte) horas aulas.

Foram realizadas oficinas com as seguintes temáticas: boas práticas alimentares, harmonização de alimentos, aprimoramentos de pratos típicos, empreendedorismo e marketing gastronômico, higiene e manipulação de alimentos. Ao final, os participantes receberam certificado de conclusão.

A 5ª Feira Gastronômica Cultural de Rio Doce acontece no período de 04 a 06 de outubro, no Passeião. O evento é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e apoio da Associação dos Amigos de Rio Doce, Conselho Municipal de Turismo/ COMTUR e Circuito Turístico Montanhas e Fé.