Divulgada a programação artística da Feira Gastronômica Cultural

A comissão organizadora da 5ª Feira Gastronômica Cultural de Rio Doce ““Um rio de sabores”, que será realizada nos dias 04 a 06 de outubro, acaba de divulgar a programação artística do evento. Além dos shows, está previsto comercialização de cervejas artesanais, concurso de pratos, encontro de jipeiros e trilheiros e exposição “Sabores e Saberes”.

A programação de shows terá a presença de artistas locais e regionais. Na abertura, está agendado apresentação da cantora Milliane Moreira. No sábado, dois shows, com o cantor Luiz Augusto e Jhon Band, e no encerramento, domingo, novamente apresentação do cantor Luiz Augusto e da Banda Pop Class.

A 5ª Feira Gasttronômica Cultural de Rio Doce é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e apoio da Associação dos Amigos de Rio Doce, Conselho Municipal de Turismo/ COMTUR e Circuito Turístico Montanhas e Fé.